quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bem vindos ao Planeta Johny

Hello everybody, bem vindos ao Planeta Johny!!
Ao lado postamos o nosso vídeo de estreia da nossa viagem pela América do Sul, aqui nós vamos dar uma prévia de tudo que iremos fazer e dos lugares que pretendemos passar. Nós não temos nenhum roteiro previamente definido, o que temos em mente é sair de São Paulo em sentido a Corumbá e lá embarcar no trem da Morte, que atravessará a Bolívia. Depois Peru e Chile.
Dentre esses países, algumas cidades nós temos certeza que iremos passar: O Salar Uyuni, Lago Titicaca, Cusco, Machu Picchu, Deserto do Atacama o Vale da Morte em fim. Como não temos um roteiro totalmente definido, o que surgir de novo em nosso caminho iremos fazer! Uma cidade nova ou qualquer outro lugar inesperado que pintar iremos conhecer. O objetivo da viagem é esse mesmo, conhecer coisas novas, pessoas do mundo todo e de culturas diferente e fazer dessa viagem "UMA AVENTURA DE VERDADE". Então mais uma vez, sejam bem vindos. E fiquem a vontade para comentar.

5 comentários:

  1. Muito boa viagem, tenho certeza qe será um sucesso esta ventura...

    ResponderExcluir
  2. As fotos que vc postou são de maravilhas da natureza, sendo que voce cada vez surpreende por seu espirito de aventura e liberdade. Parabéns e que Deus te abençôe e a seus companheiros de aventura.

    ResponderExcluir
  3. Meus lindosss adorei o blog,façam uma linda viagem e conte tudo... se eu axar ke ta pouko vou reclamar kkkkkk...vou acompanhar essa aventura com vcs beijocas

    ResponderExcluir
  4. pow fala serio vc vão msm !!! axei que vc tava de caohhh mas agora vi que vcs são foda msm rsrsrs que Deus ilumine o caminho de vcs blz meus camaradas !!! ah paulinho ñ é pra voltar do meio do caminho ñ tah abraço !!!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente vamos poder acompanhar tua vertiginosa trajetória. Muito 10 este teu blog e espero que vc continúe a alimenta-lo. Nunca pare com seu belo trabalho, só progrida, cresça, e comparta com o mundo aquilo que vc possui.
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir