terça-feira, 2 de junho de 2009

Bolivia - Ilha do Sol - Copacabana


Bom galera chegamos na cidade de Copacabana onde conhecemos uma igreja grande e bacana. Fomos a uma balada muito show estilo Reggae onde nos reunimos com muitos amigos de Trip, atravessamos o Lago Titicaca as 9:00 hs da manhã e chegamos ao lado Norte da Ilha por volta das 11:00.




Deixamos nossas bagagens no hostel e fomos fazer a trilha de 10 km até o lado sul da Ilha. A Ilha do sol é um lugar que impressiona por tamanha beleza e paz, quando estamos na trilha sob a montanhas, apenas o som das ovelhas quebra o silêncio, em meio a cartões postais almoçamos truta, prato típico daqui.



Conhecemos o Neto, mais um brasileiro, que vive em La Paz, e no dia de vir embora, eu e nosso mais novo amigo brazuka entramos no lago Titicaca, águas cristalinas e temperatura congelante, o que causou muitas risadas e chamou atenção do povo local pelos gritos que dávamos. Enquanto todos estavam de agasalho e calças reforçadas, eu e Neto gritávamos e pulávamos feito garças no lago. É assim mesmo, ou vai ou racha, e nós fomos. rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário