segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Volta

No total, pra mim e pro Dja Rock foram 4 dias entre bus e trem, pro Mayewski, menos, pois voltou de Avião. O pior da volta acho que foi... A volta toda, rssss. Terrível, o trem da morte na volta foi realmente da morte! Parava toda hora e aquela gentarada entrando e gritando com coxas e asas de frango assado, baldes de limonadas, sucos, pães, marmitex, queijos etc , terrível, mas é só por que era volta, ja estávamos cansados mesmo. pois isso tudo é um show a parte, onde podemos estar diante de culturas novas e podemos enxergar nosso país com uma nova visão, com outra perspectiva. Que bom que estamos de volta ao Brasil. Um país incrível e que passamos a adorar mais ainda e dar o seu devido valor.


Um comentário:

  1. Agradecemos o link.
    Exitem 2 maneiras de vc ter um link no nosso blog.

    1 - Conforme as regras do local exato onde vc pediu para nós colocarmos um link para o seu blog está BEM explicado. Somente sendo PageRank 3 ou superior. E seu blog é PR0 (zero).Quando alcançar PR3 volte a fazer contato.
    2 - Já na página de links é atualizado de tempos em tempos conforme seu blog gera visitas ÚNICAS (não adianta vc mesmo clicar 20 vezes no link) ao nosso blog. Essa fonte de informações é dada pelo Google Analystics.

    Atenciosamente,
    Baú dos Fotógrafos

    ResponderExcluir